domingo, 16 de janeiro de 2011

O Ficar


Você já ficou com alguém? Me desculpem! Essa é uma pergunta muito indiscreta!

Mais...é claro que você vai responder que sim!

Na verdade se você tiver mais de 15 anos e responder que não, pode ter certeza que você é um grande revolucionário do século XXI! -Brincadeirinha!-

Mais eu estou querendo falar mesmo da moda do pega e não se apega! O famoso "ficar"!

Acho que isso tem causado uma lotação em massa no consultório odontológico!

Você já parou pra pensar em que cuidados você tem que tomar antes do fica ou já vai logo beijando?

Eu admito, beijar é muito bom, mas devemos tomar aquelas pequenas precauções antes daquele "rolo", isso vai evitar que posteriormente você sofra com aquela dorzinha de dente ou aquela afta incomodante!

Por isso beije muito, mas tenha seus cuidado e vai curtir a vida!
Essas são as palavra de uma adolescente de 14 anos!
Isso prova que nem toda hora as adolescentes são aquelas loucas fora de controle...
Bem...só quando necessário!
Póór:Érica Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário