sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Verdadeiro Valor...



A seriedade da verdade é tão importante quanto o oxigênio que nós respiramos para poder sobreviver. Pessoas verdadeiras são aquelas que apesar de tudo contam os fatos reais os que realmente existem, ou que , pelo menos foram vistos por tais. 
Poucas pessoas ainda dão valor ao verdadeiro sentido da existência da vida. Eu, em particular, fico horrorizada com os fatos que eu vejo e ouço acontecer. Muitos crimes e atentados contra a vida. Vejo também, pessoas contando e cantando sobre a morte de Jesus e o quanto ele sofreu por nossos pecados. É impressionante como as pessoas deixam passar a verdade diante de seus olhos e não à enxergam. Nós, os sere humanos, não entendemos que, se Jesus sofreu tanto por nossas iniquidades por quer ainda continuamos sendo corruptos? Eu só queria ouvir um dia que o meu país está em paz! Mas parece ser um sonho inalcançável. 
São famílias sendo destruídas por qualquer briga atoa, jovens se envolvendo com crimes e drogas, as nossas vidas ás vezes são tiradas até por coisas tolas.
Eu sonho com um mundo melhor e tento fazer a minha parte, acho que todos nós sonhamos com um mundo melhor! Parece impossível, mais sempre é bom sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário